segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

SAIA DA ZONA DE CONFORTO DIGA ADEUS AO ÓCIO


Já inicio pedindo desculpa por não ter postagens mais frequente, é que eu estava anestesiado em uma zona de aparente conforto, mas já acordei rsrsrsrs.
Sempre buscamos soluções mirabolantes quando desejamos algo. Fazemos tudo o que podemos para conquistarmos nossos objetivos. Por fim, acabamos por não utilizar itens vitais em nossas vidas.
Sempre temos um objetivo de vida, metas profissionais, vontades, sonhos, e tudo baseia-se basicamente em 3 pequenos pilares.

Ação

            Provavelmente você já descobriu que sua vida só irá mudar, se você estiver disposto à tomar ações. A tomada de atitude deve ser sua. É preciso gerar ações em continuidade, manter-se em movimento, sempre tomando decisões. Tomar uma ação está diretamente ligado à quanto tempo você permanece em sua zona de conforto. Quanto maior o tempo em sua zona de conforto, menor seu campo de ação, e menores são suas oportunidades, simples assim.
Somos bloqueados de um lado da ponte do medo, e acabamos por não tomar ações por medo de cruzá-la e enfrentar o medo. Não é necessário nem que você saiba exatamente o que fazer em seguida, só saia da inércia. Elimine sua zona de conforto e o ócio em definitivo!.
Ponha uma roupa bacana, vá dar uma volta. Aplique ao invés de somente estudar. Reate contatos, não espere por oportunidades. Execute mais, pense menos.
Você com certeza irá errar em algum momento, mas só assim irá aprender algo que não teria aprendido se estivesse em plena inércia.
Já disse para manter-se em movimento, certo?

Complete a tríade!

Ação é somente o primeiro ponto para garantir sucesso em nossas vidas e em tudo no qual realizamos. Temos ainda mais dois itens que devem ser mencionados, e que podem melhorar sua vida de imediato, mas você não espera que eu fale não é mesmo, pois se o fizesse você continuaria na sua “zona de conforto”  e como já dizia Raul:
“Sentado no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar”

Então, MEXA-SE 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário